4º Prêmio Líderes

4º Prêmio Líderes

Vencedores no município serão premiados em noite de gala

O Prêmio Líderes & Vencedores- Etapa Regional Santa Cruz já tem definido o cronograma para indicação e votação dos agraciados deste ano.  Em sua quarta edição consecutiva, a premiação, promovida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) do município, traz novidades. A principal mudança é na formatação do evento que terá jantar e baile.

O Prêmio é fruto de um reconhecimento de entidades e instituições da comunidade, convidadas pela ACI, que por meio de votação destacam pessoas e projetos que fazem a diferença na comunidade nas seguintes categorias: Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Referência Educacional, Expressão Cultural e Mérito Político. Os agraciados recebem o Troféu Maggis, uma escultura da arista plástica Ângela Pettini, e automaticamente passam a concorrer à etapa estadual do Prêmio.

Em duas das três edições realizadas em Santa Cruz, premiados locais também foram vencedores do Prêmio no Estado. Em 2016, a ONG Foco Empreendedor, e em 2017, o projeto Palco do Saber, do Grupo Gazeta de Comunicações.

Cronograma

No dia 18 de junho ocorreu, na ACI, o start da premiação com a apresentação oficial das novidades desta edição. Autoridades e lideranças da comunidade que terão a incumbência de indicar os premiados conheceram detalhes do regulamento.  Desta data até o dia 27 junho (hoje) é o prazo para que indiquem concorrentes em cada uma das categorias do prêmio. Já a votação para escolher os agraciados – de acordo com o critério dos mais votados – ocorre de 08 a 12 de julho. Todo o processo –  da indicação à votação – é feito online. A cerimônia de premiação será na noite de 3 de agosto, no Lounge 333, com jantar e baile.

A comissão organizadora do Prêmio – formada por integrantes da diretoria e equipe da ACI, junto com a Promopres – trabalha em ritmo intenso, desde janeiro. O grupo tem a missão de implementar as mudanças no evento com o objetivo de torná-lo um marco na trajetória da premiação no município. “A ideia é fazer uma noite de gala, dando maior destaque aos premiados e à cerimônia”, ressalta Cassiano Steinhaus, diretor executivo da ACI e integrante da comissão.

Ação beneficente – Todos os recursos arrecadados com o evento serão revertidos para os projetos sociais dos clubes de serviços que estão apoiando a iniciativa. Segundo a diretora de Eventos da ACI, Fernanda, Bastos – que também integra a Comissão –  essa é mais uma das novidades desta edição do Prêmio. “Trata-se de uma forma de motivar os associados e o público em geral a participar deste momento de celebração e de reconhecimento a pessoas e organizações que fazem a diferença em nossa comunidade”, ressalta.

Há 25 anos o Prêmio Líderes & Vencedores é realizado no âmbito estadual pela Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul), em parceria com a Assembleia Legislativa gaúcha. Desde 2016, em uma ação de protagonismo, a ACI trouxe a etapa regional para Santa Cruz do Sul e hoje é a única cidade no interior do Estado que promove esta iniciativa.

ANOTE

A cerimônia de premiação ocorre no dia 3 de agosto (sábado), no Lounge 333 (Oscar R. Jost. 333)

19h30 – recepção

20h – jantar

21h30 – cerimônia

23h – baile

Investimento: R$ 150,00 por pessoa

Traje: gala ou passeio completo

Os convites podem ser adquiridos na Secretaria da ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – sala 04). Informações e reservas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou www.acisantacruz.org.br/lideresevencedores