A ACI de Santa Cruz do Sul é Agente de Integração da ABRH Estágios para a região. Tem como principais finalidades encontrar novos talentos para as empresas, fazer o cadastro dos estudantes e o acompanhamento administrativo, encaminhar e ajustar as condições de realização de estágio e atentar às necessidades das partes envolvidas no processo.

Convênio

Integra o rol de produtos da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional do Rio Grande do Sul (ABRH/RS). A proposta da parceria é aliar a força da marca ABRH/RS à tradição e credibilidade do trabalho da ACI junto às empresas para oferecer esse serviço à comunidade.

Como ser estagiário?

A ACI acredita na importância de oportunizar experiências práticas aos estudantes de ensino médio, superior ou técnico.Os estágios oferecidos são em diferentes áreas e remunerações. Para integrar o banco de estagiários basta encaminhar seu currículo por e-mail para a ACI.

Contato

Para encaminhar seu currículo ou contratar estagiários basta entrar em contato com a ACI pelo e-mail estagios@acisantacruz.org.br.