Senador Heinze debate o desassoreamento do Rio Pardo no Tá Hora

Objetivo é dialogar com empresários e lideranças sobre o tema Crédito: Divulgação

O senador gaúcho Luis Carlos Heinze será o palestrante da edição de julho da reunião-almoço Tá na Hora.Desassoreamento do Rio Pardo e seus afluentes” é o tema que ele irá abordar, enfocando ações de prevenção às consequências do desastre climático ocorrido na região. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o encontro empresarial ocorre na próxima terça-feira (16), ao meio dia, no restaurante do Hotel Águas Claras.

Engenheiro agrônomo, natural de Candelária, Luis Carlos Heinze tem uma longa e vitoriosa trajetória na política. Foi prefeito de São Borja (1992) e Deputado Federal por cinco mandatos consecutivos. Em 2019, foi eleito Senador da República com mais de 2 milhões de votos oriundos dos 497 municípios do Rio Grande do Sul.  Com forte atuação legislativa, principalmente em pautas ligadas à agropecuária, Heinze apresentou mais 2 mil proposições na  Câmara dos Deputados e, em pouco mais de 4 anos no Senado, foram mais de 300 propostas.

Nesta reunião-diálogo o senador irá debater com empresários e demais lideranças regionais questionamentos, sugestões e projetos para o futuro, tendo como foco o desassoreamento do Rio Pardo e de seus afluentes.

As inscrições para o Tá na Hora podem ser feitas fone/whatsApp (51) 37131-400 ao preço R$ 90,00 associados e R$ 130 não associados. São patrocinadores do evento JTI, UNISC, Philip Morris Brasil, Gazeta Grupo de Comunicações, Universal Leaf, Unimed e BAT.