bootstrap html templates

Apoiadores:

Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise

Ação beneficente

Todos os recursos arrecadados com o evento serão revertidos para os projetos sociais dos clubes de serviços que estão apoiando a iniciativa. Trata-se de uma forma de motivar os associados e o público em geral a participar deste momento de celebração e de reconhecimento a pessoas e organizações que fazem a diferença em nossa comunidade.

Venha celebrar com os vencedores desta etapa e contribuir com as ações beneficentes da comunidade

Em sua quarta edição consecutiva, o consagrado Prêmio Líderes & Vencedores - Etapa Regional Santa Cruz, promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) do município, traz novidades. A principal mudança é na formatação do evento que terá jantar e baile. A ideia é fazer uma noite de gala, dando maior destaque aos premiados e à cerimônia.

O Prêmio é fruto de um reconhecimento de entidades e instituições da comunidade, convidadas pela ACI, que por meio de votação destacam pessoas e projetos que fazem a diferença na comunidade nas seguintes categorias: Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Referência Educacional, Expressão Cultural e Mérito Político. Os agraciados recebem o Troféu Maggis, uma escultura da arista plástica Ângela Pettini, e automaticamente passam a concorrer à etapa estadual do Prêmio.

Há 25 anos o Prêmio Líderes & Vencedores é realizado no âmbito estadual pela Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul), em parceria com a Assembleia Legislativa gaúcha. Desde 2016, em uma ação de protagonismo, a ACI trouxe a etapa regional para Santa Cruz do Sul e hoje é a única cidade no interior do Estado que promove esta iniciativa.

Informações